CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Publicados

POLÍCIA

Um homem que tentou matar a ex-namorada com golpes de faca, no sábado (02.09)¿, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (04.09), em ação dos policiais da Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia do município.¿ Três amigos da vítima que tentaram socorrê-la também foram atingidos com golpes desferidos pelo suspeito.

Após diligências ininterruptas realizadas pelas equipes da Polícia Civil, o suspeito de 30 anos foi localizado escondido no escritório de sua advogada, ¿sendo pr¿eso em flagrante¿ por tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio.

O crime ocorreu na noite de sábado (02), quando amigos da vítima chegavam em sua residência e o suspeito se aproximou em uma motocicleta, desceu e em posse de uma faca golpeou a ex-namorada na região do pescoço e no tórax.
Durante a ação, o suspeito quebrou vários móveis da casa e também atingiu com golpes de faca ¿os amigos da vítima que tentaram so¿corrê-la.¿ Após o fato, o suspeito fugiu do local com o veículo da vítima, deixando a sua motocicleta para trás.

Leia Também:  PRF em Mato Grosso recupera veículo furtado em Santa Catarina

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Assim que foram acionados dos fatos, os policiais civis do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciaram as diligências ainda durante a madrugada para localizar o suspeito.

Os trabalhos se estenderam por todo domingo, sendo verificadas imagens de câmeras de monitoramento da cidade, verificações em rodovias federais e estaduais que pudessem levar ao paradeiro do suspeito. Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi interrogado pela delegad¿o João Antonio Ribeiro Torres e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio¿ e tripla tentativa de homicídio.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  Autor de homicídio em Alto Araguaia tem prisão cumprida pela Polícia Civil dois dias após o crime

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA