POLÍCIA
Autor de roubo em que mãe e filha foram feitas reféns tem prisão cumprida em Rondonópolis
POLÍCIA
O crime ocorreu no dia 09 de julho, quando dois suspeitos em posse de arma de fogo, abordaram a vítima, em via pública, enquanto ela após estacionar o seu veículo, retirava sua bebê de um ano de idade da cadeirinha no banco traseiro.
Neste momento, um dos suspeitos sentou no banco do motorista, enquanto o outro empurrou a vítima para dentro do veículo, pegando o bebê e passando para o comparsa que estava na condução. A bebê somente foi devolvida para mãe para que a fizesse parar de chorar, porém os criminosos continuaram seguindo com o veículo com um dos suspeitos no banco de trás com a vítima e outro na direção.
Após certo período rodando com a vítima, os suspeitos subtraíram sua carteira com cartões de crédito e dinheiro e seu aparelho celular. Posteriormente, a vítima e a filha em uma rua da cidade e fugiram levando o veículo.
Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores da Derf Rondonópolis iniciou as diligências, conseguindo identificar um dos autores do crime. Com base nos levantamentos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pelo Justiça e cumprido pelos policiais da Derf.
As investigações seguem em andamento para prisão do segundo envolvido no crime.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!


