POLÍCIA
Autor de homicídio em bar em Colniza é preso pela Polícia Civil em Juína
POLÍCIA
O autor de um homicídio ocorrido em um bar na madrugada de sábado (10.12) no município de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (11), em ação conjunta das Delegacia de Colniza e Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá).
O suspeito foi preso em flagrante no momento em que desembarcava no terminal rodoviário de Juína e confessou a autoria do homicídio.
A vítima Aniel Zotte foi morta com quatro disparos de arma de fogo (três no abdômen e um na cabeça), no momento em que chegava em um bar em Colniza. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de policiais da Delegacia de Juína iniciaram as investigações para identificar o autor do crime, conseguindo imagens de câmeras de segurança que ajudaram na identificação do suspeito.
Durante as diligências, os policiais de Colniza receberam informações de que o suspeito já havia deixado a cidade e fugido para Aripuanã ou Juína. Com base no apurado, foi feito contato com a equipe da Delegacia de Juína, repassando as características físicas do suspeito.
Diante da informação de que o suspeito poderia passar pela cidade, os policiais de Juína foram até as imediações do Terminal Rodoviário onde por volta das 16h30 conseguiram localizá-lo e realizar sua abordagem. Questionado, ele confessou a autoria do crime, relatando que teve um desentendimento com a vítima, após terem consumido grande quantidade de bebida alcoólica, ocasião em que perdeu a cabeça e efetuou os disparos.
Após os fatos, o suspeito ainda teria jogado a arma utilizada para efetuar os disparos, um revólver calibre 38, próximo a uma ponte e se escondido em uma região de mata, até o dia amanhecer, ocasião em que pegou uma carona até Aripuanã, onde embarcou no ônibus para Juína.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Juína onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
Segundo o delegado regional de Juína, Marco Bortolotto Remuzzi, a ação conjunta entre as equipes foi fundamental para a rápida prisão do autor do crime. “A investigação realizada pela equipe de Colniza que identificou as características do suspeito e a rápida diligência dos policiais de Juína, possibilitou a prisão do suspeito, antes que ele deixasse a região”, disse o delegado.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ


