POLÍCIA
Autor de homicídio em Alto Boa Vista tem prisão cumprida pela Polícia Civil
POLÍCIA
O autor de um homicídio ocorrido no município de Alto Boa vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.08), em cumprimento de mandado judicial.
O investigado de 21 anos teve a prisão temporária decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São Félix Araguaia, após apuração da Delegacia de Alto Boa Vista para esclarecer o crime.
A vítima, Jairo Santiago de Silva, de 47 anos, foi assassinada na madrugada do dia 1º de junho deste ano, no interior de uma conveniência na cidade de Alto Boa Vista.
O criminoso chegou em uma motocicleta, estacionou o veículo em um local escuro e entrou no estabelecimento usando capacete e capuz. Ele disparou contra a vítima à queima-roupa e na presença de diversas pessoas.
O autor somente parou de atirar depois de descarregar o armamento, fugindo em seguida. A vítima foi atingida na região da cabeça, bem como uma outra pessoa que estava no bar também foi ferida no pé.
Durante as diligências investigativas para apurar o homicídio, os policiais civis conseguiram identificar e qualificar o suspeito de 21 anos.
Com base nos indícios e provas de autoria, a Delegacia de Alto Boa Vista representou pelo pedido de prisão temporária do autor, deferido pela Justiça.
Diante da ordem judicial, a equipe logrou êxito em localizar o jovem. Ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuam visando identificar outros possíveis envolvidos, em especial os mandantes do crime.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem condenado pela Justiça é preso pela Polícia Civil em Matupá
Um homem condenado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (28.5), no município de Matupá, em ação para cumprimento de mandado judicial.
O procurado, de 28 anos, estava com a ordem de prisão definitiva decretada decorrente de condenação transitada em julgado, e foi preso pela equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Durante diligências os investigadores localizaram o foragido na residência de sua genitora, no bairro Cidade Alta, na cidade de Matupá.
Na abordagem policial, o homem entregou espontaneamente a tornozeleira eletrônica a qual se encontrava rompida e foi encaminhado à Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Após as providências cabíveis o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição do Poder Judiciário.
-
POLÍCIA15 horas atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA12 horas atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA2 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm dias de descanso, Paolla Oliveira curte praia em viagem pela Itália: ‘Ciao, bella’
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura regulariza moradias de mais quatro bairros
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmaury Nunes mostra primeiras fotos de casamento com Gabriela Buraick: ‘Casados’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásO Mandaloriano e Grogu chega nos cinemas: ‘A espera acabou, chegou o grande dia
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmamentação ganha destaque em ‘Tempo Para Amar’ com Rafa Kalimann: ‘Emocionou’


