POLÍCIA
Após tentar fugir da PRF, motorista de veículo é preso com drogas
POLÍCIA
Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de drogas na BR 070, proximidades do município de Barra do Garças.
A situação ocorreu quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo de cor branca, o qual não obedeceu e fugiu em alta velocidade.
Ato contínuo, os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo que realizou diversas ultrapassagens proibidas e manobras perigosas, vindo a tentar se esconder em uma área residencial nas proximidades da rodovia.
Após 10 min de fuga, o motorista do veículo parou e tentou dispensar uma sacola que estava no porta-malas, jogando em um terreno baldio. Nesse momento, os policiais alcançaram o homem, o qual tentou fugir novamente, porém foi contido.
Com a situação controlada, os policiais retornaram ao local e encontraram a sacola, dentro dela continham dez tabletes de drogas, cerca de 11 kg de pasta base de cocaína.
Além disso, foram encontrados 4 pacotes de cocaína e alguns comprimidos de anfetaminas.
Foi constatado ainda que o homem estava sob efeito de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e por contravenção penal de direção perigosa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão


