CUIABÁ

POLÍCIA

Adolescentes são apreendidos por roubo a mão armada, ameaça e manter vítimas reféns

Publicados

POLÍCIA

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira (20.03), por tentativa de roubo, posse ilegal de arma de fogo, cárcere privado e ameaça, por policiais militares do 11º Batalhão, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (480 km de Cuiabá). Os militares receberam informações de um roubo em andamento em uma ‘lan house’, na qual dois suspeitos, armados, invadiram o estabelecimento e passaram a ameaçar os clientes no local. 

Os policiais rapidamente chegaram ao endereço informado e encontraram o local vazio. Durante diligência, a equipe identificou algumas pessoas descendo correndo do segundo andar. Elas relataram que os suspeitos mantiveram as vítimas reféns sob mira de arma de fogo, e que com a presença da polícia, estariam disfarçados de clientes no segundo piso. 

Quando os policiais entraram na sala, os clientes apontaram os autores do roubo. A proprietária do local informou que a dupla chegou em uma motocicleta Titan, agindo com extrema violência física e psicológica, ameaçando matar as pessoas que ali estavam. Ainda conforme a vítima, os menores exigiram transferências bancárias via pix do seu marido, sob ameaça de atirar na filha do casal de apenas oito anos. 

Leia Também:  PM prende cinco pessoas com arma de fogo e porções de drogas em Barra do Bugres

A mulher ressaltou que o dinheiro seria para quitar uma dívida de entorpecentes. O veículo utilizado no crime é oriundo de um furto a um outro estabelecimento há alguns dias. Os suspeitos foram detidos com uma arma de fogo, um simulacro e R$ 601 em espécie. A dupla, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois homens são presos em flagrante por homicídio em São José do Rio Claro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA