POLÍCIA
Ação integrada prende homem por ameaçar matar a ex-mulher e o filho do casal
POLÍCIA
Um homem que ameaçou matar a ex-mulher, o filho do casal e na sequência cometeria suicídio, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil e Polícia Militar, na terça-feira (13.02).
Após ser detido pelos policiais civis e militares, o suspeito de 34 anos foi conduzido até a Central de Flagrante, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar.
A mulher de 28 anos procurou à Polícia Civil, relatando que seu ex-marido havia pego o filho do casal de apenas 1 anos para passear. A comunicante contou que foi casada com o homem por 5 anos, e estavam separados há 15 dias. No entanto, ele não aceitava a separação e estava perseguindo e ameaçando a mulher de morte.
Após muita insistência do ex-companheiro, a mulher deixou que o suspeito pegasse o filho para passear. Porém logo depois de pegar a criança, o pai começou a mandar mensagens ameaçadoras e fotos do filho.
O suspeito dizia para a ex-mulher que ela não tinha se despedido do menino, perguntado se a mesma estava com algum pressentimento ruim. Ele ainda enviou um vídeo onde aparecia uma pessoa matando uma criança asfixiada, e depois está cometia suicídio.
Desesperada com os fatos, a mulher procurou os policiais civis, e com apoio da Polícia Militar, as equipes foram até o endereço do suspeito.
No local foi percebido que o imóvel estava trancado. Ao constatarem que o pai estava na casa junto com o filho, foi feita negociação e depois de certo tempo, o suspeito resolveu abrir a porta.
A criança foi resgatada sem nenhuma lesão, e entregue para sua genitora. O suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrante de Barra do Garças, sendo preso pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Diamantino5 dias atrásPrefeitura amplia aulas gratuitas de hidroginástica para o Novo Diamantino


