CUIABÁ

POLÍCIA

Ação integrada identifica e prende autores de homicídio em Campos de Júlio

Publicados

POLÍCIA


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homicídio ocorrido na madrugada de sábado (26.02), no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá), foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil e os autores presos após ação deflagrada com apoio da Polícia Militar. 

Quatro suspeitos, entre eles um adolescentes de 14 anos, foram autuados pelo crime de homicídio. Um dos envolvidos, de 24 anos, também responderá por lesão corporal, perseguição, desacato, resistência, dano e corrupção de menores. 

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil ser acionada para atender uma ocorrência de homicídio. No local o corpo da vítima, identificada como Romeu Henrique de Faria, de 49 anos, apresentava sinais de perfurações de arma cortante ou perfurante na região do tórax, pescoço, braços e mãos.

Durante as investigações, a equipe localizou um dos suspeitos (menor de 14 anos) com um grupo de pessoas, as quais ao serem abordadas não obedeceram às ordens dos policiais. 

Diante da situação de agressividade dos envolvidos, foi solicitado apoio à Polícia Militar que se fez presente no local e ajudou a controlar a situação, e encaminhar os suspeitos até a Delegacia de Campos de Júlio. Ao serem ouvidos, um dos conduzidos assumiu a autoria do homicídio.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal

Com base na materialidade e indícios de participação no crime, os quatro suspeitos foram autuados em flagrante e ato infracional respectivamente. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Um deles, indivíduo de 24 anos,teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Já o menor infrator teve o pedido de internação provisória expedido pelo Poder Judiciário. Em desfavor dos outros suspeitos foram decretadas  medidas cautelares diversas da prisão. 

Além dos quatro autores do homicídio, a ação integrada resultou na prisão de um jovem de 19 anos pelo crime de desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela, e na prisão de uma mulher de 33 anos por lesão corporal, resistência e desacato.

O delegado de polícia Marlon Conceição da Luz, agradeceu o apoio dos policiais militares e destacou a importância da integração entre as forças policiais, visando dar resposta imediata para crimes bárbaros como este, e que jamais serão tolerados.

Leia Também:  PRF apreende drogas em Pontes e Lacerda
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil realiza operação contra traficantes ligados à facção criminosa em Santo Antônio do Leste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA