CUIABÁ

MATO GROSSO

Sete pessoas são presas e 45 veículos removidos durante operação em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

A 23ª edição da Operação “Lei Seca”, realizada nesta quinta-feira (02.03), na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, resultou na prisão de sete pessoas, sendo cinco por embriaguez ao volante, uma por mandato de prisão em aberto e a outra por compra ou porte de drogas ilícitas.

Durante a ação, os agentes aplicaram 144 testes de alcoolemia e confeccionaram 73 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Dentre os autos, 18 por condução de veículo sob efeito de álcool, sete por se recusar a passar pelo teste de alcoolemia, 19 por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 28 por condução de veículo sem registro ou com licenciamento irregular, entre outras.

Ao todo, foram fiscalizados 142 veículos. Desse total, 45 apresentaram irregularidades conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foram removidos, sendo 38 carros e sete motocicletas.

A Operação Lei Seca é realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com o apoio das forças de segurança do Estado e dos municípios envolvidos.

Leia Também:  Bombeiros resgatam banhista após acidente em córrego em Primavera do Leste

A 23ª edição contou com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito (Detran), Polícia Penal e do Socioeducativo.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Incêndio atinge madeireira durante a madrugada e destrói parte da estrutura

Publicados

em

Reprodução

Um incêndio registrado durante a madrugada desta quarta-feira (22) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em uma madeireira de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

O chamado foi recebido por volta das 2h pelo 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM). Ao chegar ao local, os militares identificaram que o fogo atingia um corredor subterrâneo utilizado para o transporte de pó de serra da parte interna da empresa até a área externa.

As chamas também alcançaram pontos onde havia acúmulo de material inflamável e equipamentos da serraria.

Para controlar o incêndio, os bombeiros precisaram abrir acessos ao corredor subterrâneo para conseguir atuar diretamente nos focos de calor e realizar o resfriamento das áreas afetadas. A ação evitou que o fogo avançasse para outros setores da empresa.

Durante o combate, foram utilizados cerca de 2,5 mil litros de água. Após o controle das chamas, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis pontos de reignição.

Não houve registro de pessoas feridas. As causas do incêndio não foram informadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador transfere Capital, assina ordens de serviço e lança programa em aniversário de Vila Bela da Santíssima Trindade
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA