CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em Araputanga

Publicados

MATO GROSSO

Quatro pessoas atuantes do comércio de entorpecentes em Araputanga foram presas, na tarde de sexta-feira (15.11), pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.
A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão visando desarticular ponto de venda de drogas, e resultou na apreensão de dinheiro e várias porções de maconha e cocaína já embaladas para venda.
Os três suspeitos de 21, 25 e 27 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O quatro envolvido, um adolescente de 16 anos, responderá ato infracional análogo ao mesmo crime.
As investigações iniciaram após denúncia sobre um ex-reeducando que estava comandando o tráfico no local. Os policiais civis passaram a apurar a informação, e diante dos indícios de prática criminosa foi representado pelo mandado de busca deferido pela Justiça.
Com a ordem judicial expedida, os investigadores em conjunto com os militares foram até o endereço alvo. No local foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e dinheiro.
Os três adultos foram presos e o menor de idade apreendido, e todos encaminhados para delegacia. Os conduzidos foram interrogados e, na sequência, autuados em flagrante e ato infracional por tráfico de drogas.
Conforme o delegado de Araputanga, Fabrício Garcia, as diligências começaram há quatro meses, com ações de campo e de inteligência, que permitiram comprovar a prática criminosa.
“A Polícia Civil trabalha com objetivo de sufocar o tráfico de drogas na cidade, e a integração das forças de segurança pública é a chave para esse sucesso”, destacou o delegado.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT está entre os 10 estados com maior potência na produção de energia solar
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atendimento Educacional Especializado apoia adaptação de alunos no primeiro mês de aulas da Escola João Paulo II, em Paranaíta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA