CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar prende quadrilha por estelionato em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (6.4), dois homens e uma mulher suspeitos por estelionato, em Cuiabá. As equipes apreenderam R$ 2.400, onze notas promissórias, nove cartões de créditos, dois rádios comunicadores e um drone, além de outros pertences de procedência duvidosa.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os militares receberam denúncia de que um homem, em atitude suspeita, estava fazendo diversos saques com diferentes cartões de crédito em um caixa eletrônico de um supermercado na Avenida Itália.

Em certo momento, o suspeito deixou o local e entrou em um veículo modelo Corolla Cross. A condutora saiu do estabelecimento, estacionou na Avenida dos Trabalhadores e o denunciado retornou ao supermercado.

Ambos envolvidos foram abordados pelos policiais militares. Questionados sobre a denúncia, eles confessaram que receberiam R$ 200 pelos saques. Em busca veicular, as equipes apreenderam grande quantidade em dinheiro e cartões.

Conforme os suspeitos, eles enviavam fotos para uma outra mulher, que seria a responsável pela ação criminosa. A dupla indicou que ela reside no bairro 8 de Abril. No local, os policiais militares localizaram um homem, que relatou que a sua enteada teria saído momentos antes.

Leia Também:  Mais de 50 mil mulheres foram vítimas de violência em 2022

Em buscas pela casa, as equipes apreenderam nova quantia em dinheiro, notas promissórias, rádios comunicadores e aparelhos celulares. O homem ainda apresentou informações contraditórias sobre a denúncia, sendo abordado e detido em seguida. O trio foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Último dia se aproxima: inscrições para concurso da Sema-MT terminam nesta quarta-feira (14)

Publicados

em

Reprodução

Quem deseja participar do concurso público da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) tem até esta quarta-feira (14) para se inscrever. O prazo está na reta final, e os interessados devem aproveitar esta terça-feira (13) para consultar o edital e garantir a participação no processo seletivo.

Organizado pela Fundação Cesgranrio, o concurso prevê formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista de Meio Ambiente e Analista de Desenvolvimento Econômico e Social, ambos com jornada de 40 horas semanais.

A seleção será realizada em duas etapas: prova objetiva e prova discursiva, previstas para 13 de dezembro. Ambas terão caráter eliminatório e classificatório. Para avançar à segunda etapa, o candidato deverá obter aproveitamento superior a 60% dos pontos da prova objetiva e não zerar nenhuma disciplina.

As áreas contempladas incluem Arquitetura, Biologia, Agronomia, diversas especialidades de Engenharia, Geografia, Geologia, Medicina Veterinária, Turismo, Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social e Sociologia, entre outras.

As oportunidades são destinadas a Cuiabá e às unidades da Sema nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Guarantã do Norte, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Leia Também:  Deputado Coronel Assis detona veto de Lula ao PL da dosimetria: ‘Afirmação de vingança política’

COMO SE INSCREVER

Os candidatos devem consultar o edital e realizar a inscrição pelo site oficial da Fundação Cesgranrio.

Acesse: https://concursos.cesgranrio.org.br/portal/avaliacoes/21

Atenção ao prazo: as inscrições encerram nesta quarta-feira (14). Esta é a última oportunidade para quem deseja participar da seleção.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA