CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Civil prende em flagrante homem que deixou seus cachorros matarem gato em Juína

Publicados

MATO GROSSO

Um homem, que permitiu quatro cachorros atacarem um gato até a morte, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (12.2), em Juína, em ação realizada pelos policiais da delegacia do município. Os cães estavam sob a tutela do suspeito, de 52 anos.

As investigações iniciaram após um vídeo chegar ao conhecimento da equipe de investigadores da Delegacia de Juína, em que quatro cachorros, possivelmente da raça Husky Siberiano, atacam um gato em via pública. Os cães eram conduzidos pelo suspeito.

As imagens mostram que o gato tentou fugir dos cachorros, pulando o muro, mas não conseguiu e foi capturado pelos animais e mordido até a morte. O dono dos animais, por sua vez, não tentou poupar a vida do animal e nem tentou cessar o ato instintivo dos cachorros.

A equipe da Polícia Civil iniciou as investigações para identificação do tutor dos animais e, por meio da análise das imagens do vídeo e outros levantamentos, conseguiram identificar o suspeito.

Os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi localizado, conduzido à Delegacia de Juína, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos de animais com resultado morte.

Leia Também:  Campo Verde certifica 31 novos facilitadores de Círculos de Paz

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seduc participa de seminário sobre gestão educacional na Fundação Getúlio Vargas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA