CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Civil prende autor de roubo em empresa de marmoraria

Publicados

MATO GROSSO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande prenderam, nesta sexta-feira (25.10), um homem, de 26 anos, pelo crime de roubo.

As diligências iniciaram logo que a vítima, de 47 anos, compareceu na DERF-VG para registrar o boletim de ocorrência.

A comunicante informou que é proprietária de uma marmoraria e havia contratado o suspeito para fazer o serviço de diarista.

Porém, ela acabou sendo alertada que o contratado possuía passagens criminais, bem como era monitorado por tornozeleira eletrônica. Por isso, ela dispensou os serviços do suspeito na terça-feira (22).

Contudo, na manhã de sexta-feira (25), o suspeito e outro indivíduo chegaram no estabelecimento, renderam o marido da comunicante e anunciaram o roubo. O criminoso estava armado.

A filha do casal conseguiu correr e gritar por socorro, ocasião que a dupla subtraiu dinheiro, uma corrente de ouro avaliada em cerca de R$ 6 mil e a chave do veículo da família. Em seguida, fugiram em uma moto.

Durante as investigações para apurar o crime, os policiais civis localizaram o suspeito, que foi encaminhado para DERF-VG, interrogado e autuado em flagrante por roubo. As diligências continuam para localizar o segundo autor do delito.

Leia Também:  Réu preso é condenado por furtos em lojas de Rondonópolis

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro

Publicados

em

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.

A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.

A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.

História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola de Governo abre inscrições para o curso Cartilha Verde Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA