CUIABÁ

MATO GROSSO

Operação prende duas pessoas e autua cinco distribuidoras de bebidas em Cuiabá e Várzea Grande

Publicados

MATO GROSSO

Cinco distribuidoras de bebidas foram autuadas e duas pessoas presas durante Operação Sonora, realizada, simultaneamente, em Cuiabá e Várzea Grande. Durante a força-tarefa, oito estabelecimentos comerciais foram vistoriados, após denúncias de poluição sonora.  

Em Várzea Grande, conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), durante a 3ª edição, foram vistoriados seis locais na região dos bairros Cristo Rei e Parque do Lago.

Cinco estabelecimentos foram autuados por permitir som acima de 80 decibéis em espaços comerciais, quatro deles ainda por liberar o uso de narguilé em espaço público, que de acordo com a lei n° 1.083 de 2019 é proibido, e dois locais estavam com o alvará de funcionamento vencido.

Também foram abordadas oito pessoas e duas detidas por desacato e resistência.

Em Cuiabá, na 4ª fase da operação, dois locais no bairro Três Barras foram fiscalizados, mas, após teste, foi identificado que o limite estava dentro do permitido.

Ainda no bairro Três Barras, foram abordados 40 veículos, entre automóveis e motocicletas, sendo que 10 foram removidos por irregularidade diante do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Leia Também:  Pivetta diz que consultou o ChatGPT e não vê problema em campeonato de "farmar aura"

As duas operações começaram na noite de sexta-feira e encerrou madrugada do sábado (02.07).  

A Operação Sonora é realizada pelo GGI e em Cuiabá juntamente com 3° Batalhão de Polícia Militar, Juizado Ambiental Volante (Juvam-MT), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) e Ministério Público (MPE-MT).

Na cidade industrial, a ação contou com a Guarda Municipal, 25º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão da PM de Proteção Ambiental, Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal de Várzea Grande. 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caixa Loterias anuncia antecipação de sorteios para sábado

Publicados

em

A Caixa Loterias anunciou a antecipação para sábado (24) dos sorteios previstos para o domingo (25), dia do segundo turno das eleições.

Com isso, os apostadores terão até 20h de sábado para fazer seus jogos em concursos como Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Milionária e Timemania.

A venda de cotas de Bolão Caixa continuará disponível até as 20h45, exclusivamente pelo App Loterias Caixa e pelo portal Loterias Caixa .

O sorteio será feito no sábado, às 21h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais das Loterias Caixa.

Bolão Caixa

No Bolão Caixa, o apostador pode comprar cotas de bolões organizados pelas lotéricas. As cotas também podem ser compradas no portal Loterias Caixa ou pelo App Loterias Caixa.

Há pagamento de tarifa de serviço adicional de 35% do valor da cota na compra pela internet. Para os bolões organizados pelas lotéricas, pode haver cobrança dessa tarifa até o limite de 35%.

Mega Semana

Entre os dias 26 e 30 de outubro de 2026, acontecerá a Mega Semana da Mega Sena. A ação promoverá cinco sorteios consecutivos correspondentes aos concursos 3076, 3077, 3078, 3079 e 3080.

Leia Também:  TAC prevê indenização de quase 7 milhões por desmatamento ilegal

A modalidade, em caráter especial, terá sorteios de segunda a sexta-feira, substituindo o calendário regular de concursos, realizado às terças-feiras, quintas-feiras e domingos.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA