CUIABÁ

MATO GROSSO

Fórum de Colíder suspende atendimento presencial nestas terça e quarta-feira

Publicados

MATO GROSSO

O expediente presencial do Fórum da Comarca de Colíder (634 km de Cuiabá) está suspenso nesta terça (28 de novembro) e na quarta-feira (29), até o meio-dia, por conta da interrupção total dos serviços de internet. A decisão da diretora do Foro, juíza substituta Paula Tathiana Pinheiro, também institui o tele trabalho para os magistrados, gestores e demais servidores.
 
A suspensão é necessária porque estão sendo realizados serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva de cabeamento de fibras ópticas.
 
No período, não ocorrerá qualquer interrupção dos prazos processuais, uma vez que o tele trabalho não trará impactos à acessibilidade dos sistemas PJe, SEEU, CIA e outros, nos quais tramitam todos os processos judiciais da Comarca.
 
Eventuais contatos com o Fórum podem ser feitos por meio do Balcão Virtual, por e-mail ou mensagem de texto.
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigados por quádruplo homicídio no norte de MT são condenados a 369 anos de prisão
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarta-feira (27): Mato Grosso registra 733.161 casos e 14.896 óbitos por Covid-19
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA