MATO GROSSO
Foragido por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil após denúncia de violência doméstica
MATO GROSSO
Um homem suspeito de crimes de violência doméstica e tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
O suspeito de 30 anos estava com mandado de prisão decretado pelo crime de tráfico de drogas, o qual foi cumprido quando ele compareceu à Delegacia da Mulher de Cuiabá em razão de investigações em andamento em inquérito policial da unidade.
As investigações iniciaram no mês de maio quando a vítima procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o companheiro, relatando que era agredida desde do início do relacionamento. Segundo a vítima, o suspeito constantemente a ameaçava de morte, caso ela o deixasse ou procurasse a polícia.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito possuía várias passagens criminais e estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, sendo colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


