CUIABÁ

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros realiza desencarceramento do corpo de duas vítimas que ficaram presas em ferragens após acidente na BR-070

Publicados

MATO GROSSO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na manhã desta quinta-feira (15.1), o desencarceramento do corpo de duas vítimas que ficaram presas às ferragens de um carro de passeio, após colisão com um caminhão na BR-070, nas proximidades da Serra do Mangaval, em Cáceres (217 km de Cuiabá).

A equipe da 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar (2ª CIBM) foi acionada por volta das 08h20, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e prontamente se deslocou ao local indicado.

Ao chegar, foi realizada a avaliação da cena, com verificação de riscos, estabilização dos veículos envolvidos e estabelecimento do perímetro de segurança. Foi constatada a presença de duas pessoas no veículo de passeio, que se encontravam presas às ferragens e já sem sinais vitais.

A equipe da 2ª CIBM prosseguiu com a realização do desencarceramento dos corpos das vítimas, adotando as técnicas e cuidados necessários.

Foram acionadas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Bloco “Agora Q Q Esse” e Escola de Samba Payaguás vencem Carnaval de Cuiabá de 2026

Finalizada a fase de resgate, foi constatada a presença de óleo e destroços sobre a pista. Diante disso, a equipe realizou a limpeza da via, com remoção dos resíduos e aplicação de areia, com o objetivo de prevenir novos acidentes e restabelecer condições seguras de tráfego.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente durante o atendimento da ocorrência e realizou a sinalização e a segurança da via.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Último dia se aproxima: inscrições para concurso da Sema-MT terminam nesta quarta-feira (14)

Publicados

em

Reprodução

Quem deseja participar do concurso público da Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) tem até esta quarta-feira (14) para se inscrever. O prazo está na reta final, e os interessados devem aproveitar esta terça-feira (13) para consultar o edital e garantir a participação no processo seletivo.

Organizado pela Fundação Cesgranrio, o concurso prevê formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista de Meio Ambiente e Analista de Desenvolvimento Econômico e Social, ambos com jornada de 40 horas semanais.

A seleção será realizada em duas etapas: prova objetiva e prova discursiva, previstas para 13 de dezembro. Ambas terão caráter eliminatório e classificatório. Para avançar à segunda etapa, o candidato deverá obter aproveitamento superior a 60% dos pontos da prova objetiva e não zerar nenhuma disciplina.

As áreas contempladas incluem Arquitetura, Biologia, Agronomia, diversas especialidades de Engenharia, Geografia, Geologia, Medicina Veterinária, Turismo, Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social e Sociologia, entre outras.

As oportunidades são destinadas a Cuiabá e às unidades da Sema nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Guarantã do Norte, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Leia Também:  Cristo Redentor terá novas escadas e elevadores de acesso

COMO SE INSCREVER

Os candidatos devem consultar o edital e realizar a inscrição pelo site oficial da Fundação Cesgranrio.

Acesse: https://concursos.cesgranrio.org.br/portal/avaliacoes/21

Atenção ao prazo: as inscrições encerram nesta quarta-feira (14). Esta é a última oportunidade para quem deseja participar da seleção.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA