CUIABÁ

MATO GROSSO

Confira o resultado final do processo seletivo para Psicologia na Comarca de Mirassol D’Oeste

Publicados

MATO GROSSO

O resultado final do Processo Seletivo de credenciamento de pessoa física na área de Psicologia para a Comarca de Mirassol D’Oeste foi divulgado por meio do Edital N. 009/2023-CA. O documento está assinado pelo juiz Dimitri Teixeira Moreira dos Santos, diretor do Foro.
 
Os candidatos poderão interpor recurso à Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, no prazo de dois dias úteis, a contar da publicação do presente Edital, em conformidade com o subitem 7.1, do Edital 007/2023-CA, de 28/04/2023.
 
Os recursos deverão ser devidamente fundamentados, sendo protocolados exclusivamente por meio do endereço eletrônico Protocolo Administrativo Virtual – PAV(https://pav.tjmt.jus.br/) escolher a opção Comarca de Mirassol D’Oeste/MT.
 
Não serão aceitos recursos interpostos por qualquer outro meio ou fora do prazo estabelecido.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fórum de Jauru abre oportunidade para profissionais de Fisioterapia
Propaganda

MATO GROSSO

Coronel Roveri destaca investimentos e redução de crimes durante passagem pela Sesp-MT

Publicados

em

Reprodução

O coronel César Roveri voltou a destacar, nas redes sociais, ações e resultados relacionados ao período em que esteve à frente da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT).

Em uma publicação no Instagram, Roveri reuniu registros de iniciativas desenvolvidas durante sua gestão e mencionou investimentos no fortalecimento das forças de segurança, uso de tecnologia, integração entre as instituições e estratégias de enfrentamento à criminalidade.

Entre as ações citadas está o programa Vigia Mais MT, que ampliou o uso de câmeras de monitoramento em municípios do Estado. A tecnologia passou a ser utilizada como ferramenta de apoio às forças policiais, além de auxiliar em operações e no monitoramento de áreas estratégicas.

Dados divulgados pela Segurança Pública também apontaram redução em determinados indicadores criminais no período. Em 2024, os roubos de veículos em Mato Grosso registraram queda de 28% em relação ao ano anterior. Os furtos de veículos também apresentaram redução no mesmo intervalo.

Roveri também mencionou investimentos em equipamentos, tecnologia e efetivo como parte das medidas adotadas para reforçar a estrutura da segurança pública estadual.

Leia Também:  Mulher é flagrada por agentes tentando entregar droga a adolescente em unidade de internação no interior

Cenário eleitoral

A publicação ocorre em meio à movimentação política do coronel, que é cotado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2026.

Apesar do contexto eleitoral, a publicação analisada concentra-se na divulgação de ações e resultados atribuídos ao período em que Roveri comandou a Sesp-MT.

As informações sobre indicadores criminais e resultados apresentados na reportagem têm como base dados divulgados por órgãos públicos e informações atribuídas ao próprio coronel.

A legislação eleitoral estabelece regras para a divulgação de conteúdos relacionados a candidatos e pré-candidatos. A propaganda eleitoral na internet será permitida a partir de 16 de agosto, conforme o calendário das Eleições 2026. Até o início do período permitido, conteúdos jornalísticos devem manter caráter informativo, sem pedido explícito de votos ou elementos que possam caracterizar propaganda eleitoral antecipada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA