CUIABÁ

MATO GROSSO

Câmeras do Vigia Mais auxiliam na prisão de casal em posse de motocicleta furtada

Publicados

MATO GROSSO

Câmeras do Vigia Mais MT instaladas na cidade de Alto Paraguai (200,3 km de Cuiabá) flagraram uma motocicleta com registro de furto em posse de um condutor neste último final de semana. Após ser acionada pela central de monitoramento do programa, a Polícia Militar prendeu um casal de suspeitos com a motocicleta.

Os equipamentos de videomonitoramento, localizados na rua Diamantino, no Bairro da Ponte, registraram o momento em que uma motocicleta da marca Honda Titan, de cor azul, passa pelo local, na tarde do último sábado (17.02).

Na análise realizada pelo Vigia Mais, foi constatado que o veículo era proveniente de furto, e a Polícia Militar começou a busca pelo condutor.

A motocicleta estava em posse de um casal de suspeitos, nas proximidades de uma lanchonete. Ao realizar a abordagem, os agentes de segurança pública confirmaram o furto, registrado na cidade de Várzea Grande.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para as devidas providências.

Leia Também:  Conscientização sobre poluição sonora é tema de campanha do MPMT

*Sob supervisão de Fabiana Mendes

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Curso aproxima conselheiros da Rede de Atenção Psicossocial
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA