FAMOSOS
Viginia Fonseca empina bumbum de fio-dental cavado no jet ski e agita: “Mordomia”
FAMOSOS
Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, curtiu o fim de semana em uma fazenda e publicou um clique encantador neste domingo (13), enquanto curtia o dia de descanso e aproveitava para se divertir ousadamente no jet ski.
Sem deixar de mostrar a boa forma, a influenciadora esbanjou seu corpão sarado usando um biquíni pra lá de revelador, caprichando na pose enquanto deixava os fãs enlouquecidos com o registro de um dia maravilhoso de verão!
“Já estou chorando em saber que amanhã acaba a mordomia”, brincou a loira na legenda da publicação falando sobre a chegada da segunda-feira. Confira:
Ver essa foto no Instagram
CURIOSIDADES
Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana
Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².
-
MATO GROSSO4 dias atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
Poxoréu3 dias atrásPais denunciam alimentação precária e falta de colchões em creche municipal de Poxoréu
-
CUIABÁ7 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
ESPORTES7 dias atrásTV Brasil transmite Flamengo X São Paulo
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão carregado de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil mira grupo de traficantes que transportava drogas ocultadas em eletrodomésticos
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão cheio de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base


