FAMOSOS
Viginia Fonseca empina bumbum de fio-dental cavado no jet ski e agita: “Mordomia”
FAMOSOS
Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, curtiu o fim de semana em uma fazenda e publicou um clique encantador neste domingo (13), enquanto curtia o dia de descanso e aproveitava para se divertir ousadamente no jet ski.
Sem deixar de mostrar a boa forma, a influenciadora esbanjou seu corpão sarado usando um biquíni pra lá de revelador, caprichando na pose enquanto deixava os fãs enlouquecidos com o registro de um dia maravilhoso de verão!
“Já estou chorando em saber que amanhã acaba a mordomia”, brincou a loira na legenda da publicação falando sobre a chegada da segunda-feira. Confira:
Ver essa foto no Instagram
FAMOSOS
Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásDaniella Cicarelli exibe rotina fitness e impressiona com treino ao ar livre


