CUIABÁ

FAMOSOS

Solteira, Rafaella Santos mostra que está muito bem resolvida: “Aproveitando muito!”

Publicados

FAMOSOS

A irmã do craque Neimar Jr, Rafaella Santos, resolveu mostrar que está vivendo o melhor momento de sua vida após um novo término com o jogador Gabigol. Em uma viagem à Ibiza, na Espanha, a influenciadora causou com os cliques polêmicos de seu rolê.

Curtindo com muito luxo e glamour, a musa surgiu curtindo a hidromassagem durante seu passeio de lancha pelo local com cenário paradisíaco. A influenciadora botou o corpão pra jogo e deixou os mais de cinco milhões de seguidores do Instagram completamente apaixonados!

Com os comentários limitados apenas para familiares e amigos, a musa não deixou de fazer sucesso com os elogios da galera. “Perfeita”, reagiu uma seguidora. “Aff garota, todo dia um tiro”, brincou outra internauta. “Muito gata”, elogiou uma terceira. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ana Hikari faz revelação inusitada de suas axilas: ‘Recebo muita mensagem falando’
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cristiana Oliveira faz topless em varanda de hotel e impressiona: ‘Os 61 está chegando’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA