CUIABÁ

FAMOSOS

Simaria usa vestido decotado e quase mostra demais em evento: “Saltando!”

Publicados

FAMOSOS


Sempre elegante e deixando seus mais de 27,7 milhões de seguidores simplesmente apaixonados, Simaria, que faz dupla com Simone, divulgou na tarde desta segunda-feira (04), um clique usando um look mais do que especial que usou no último evento.

“Tá vendo esse sorriso? De muita alegria por estar no evento da @cimedremedios junto com @JoaoAdibeMarques , um cara de sangue amarelo que admiro, além de um time de mulheres inspiradoras falando sobre empreendedorismo, sobre como administrar a carreira, vida de mãe, dona de casa, pois pra quem não sabe, sei cozinhar, lavar, passar, fazer tudo”, escreveu Simaria na legenda da publicação.

“Amo saber que sou capaz de cuidar de tantas coisas ao mesmo tempo, e ainda conciliar a vida de empresária, cantora, compositora, diretora, e agora embaixadora do sabonete íntimo número 1 do País: o meu é @dermafeme floral!”, Declarou a cantora. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Esposa do cantor Leonardo fala sobre bebê parecido com ele: ‘Bem vasectomizado’
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carol Dias revela preconceito ao deixar TV para ser educadora financeira: “Desafio!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA