CUIABÁ

FAMOSOS

Pocah é questionada sobre havilidade e dá satisfação aos fãs: “Não esperava por isso!’

Publicados

FAMOSOS

Pocah viralizou no TikTok nesta quarta-feira (08), ao gravar um vídeo antes da festa junina de Anitta ensinando sua melhor habilidade para os fãs. Anteriormente, a cantora já havia mostrado seus “dotes” para a galera no Instagram e, claro, deu o que falar.

A cantora respondeu aos seguidores que pedia para que ela ensinasse e a ex-participante do “Big Brother Brasil 21” explicou que era bem jovem quando desenvolveu sua habilidade, com a ajuda o irmão e mostrou para os fãs como costuma fazer.

Além disso, Pocah ostentou toda sua boa forma com uma fantasia de noivinha para o arraial de Anitta, que reuniu diversos famosos em sua casa. A produção da funkeira também foi um dos destaques do vídeo, que rendeu quase um milhão de visualizações no TikTok da artista.

“Estou tentando fazer isso há horas e não consigo”, brincou uma seguidora nos comentários. “Não esperava por um tutorial desses”, disparou outro internauta. “Ah pronto, agora vou querer ficar tentando aprender a fazer isso e todo mundo vai me achar estranha aqui em casa”, disse outra, arrancando gargalhadas da galera. Confira:

@pocah

Responder @pov…coments explicando o inexplicável 😂

♬ som original – Pocah

Leia Também:  Com ensaio deslumbrante, Juju Salimeni impressiona fãs: “Perfeitamente perfeita"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lumena Aleluia quebra internet ao exibir gingado ao som de “Vai Novinha”: ‘Musa’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA