CUIABÁ

FAMOSOS

Patrícia Abravanel recebe troféu de melhores do ano na Globo: ‘Ao Silvio’

Publicados

FAMOSOS

Neste final de semana, o programa Domingão com Huck promoveu um encontro raro, no qual Globo e SBT transmitiram as mesmas imagens ao mostrarem Luciano Huck e Patrícia Abravanel lado da lado.

A apresentadora marcou presença na emissora concorrente para participar de uma homenagem especial do Melhores do Ano para o pai dela, o icônico comunicador Silvio Santos, que foi celebrado no palco da plim plim.

“Melhores do Ano 2024. @lucianohuck gratidão pela homenagem!”, escreveu Patrícia, nas redes sociais. “Sempre mega bem vindas”, comentou o apresentador Luciano Huck, no campo de comentários. “Que momento, que momento”, cojmentou um seguidor. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Giovanna Ewbank curte Noronha e boa forma impressiona: “Maravilhosaaaaaaa!”
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Giovanna Ewbank curte Noronha e boa forma impressiona: “Maravilhosaaaaaaa!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA