CUIABÁ

FAMOSOS

Na beira da piscina, Graciele Lacerda dispensa filtro e exibe beleza: ‘Natural’

Publicados

FAMOSOS

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, roubou a cena nesta terça-feira (18), ao compartilhar uma selfie apaixonante com os seguidores do Instagram e uma reflexão enquanto aproveitava um momento relaxante na piscina.

Fugindo do frio, a musa fitness surgiu posando na beira da piscina enquanto usava um biquíni estampado de bolinhas que evidenciou ainda mais o bronzeado marcante da morena na ocasião. Bem linda para a selfie, Graciele ainda dispensou os filtros e botou a cara no sol, literalmente. “Não deixe que o ruído das opiniões alheias cale a sua voz interior”, escreveu uma reflexão de Steve Jobs na legenda.

“O tempo passa ela continua mais linda e jovem”, exaltou um seguidor nos comentários da publicação. “Dona de uma beleza indescritível essa mulher”, elogiou outro internauta. “Zezé ganhou na loteria umas mil vezes, isso sim”, brincou um terceiro. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nicole Bahls esbanja sensualidade e boa forma em publi de lingerie: “Escultural!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ana Paula Minerato revela loucuras que viveu para desfilar: ‘Empréstimo no banco’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA