CUIABÁ

FAMOSOS

MC Guimê assume namoro com empresária loira gatona: ‘estamos nos conhecendo’

Publicados

FAMOSOS

Neste sábado (30), MC Guimê compartilhou um story no Instagram, ao lado da empresária Fernanda Stroschein, assumindo o novo romance com a loira.

Essa é a primeira vez que o cantor aparece com alguém, após o fim de seu casamento com Lexa. Porém, recentemente no podcast Inteligência Ltda, Guimê já havia comentado sobre a loira. “Meu coração está [ocupado], tá rolando. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo, numa fase bem gostosinha. Estamos bem”, disse ele.

“Feliz Páscoa! ✝️✨ Que neste dia de renascimento, possamos renovar o amor, a esperança, a fé e nossos sonhos em nossos corações. Que a luz de Cristo ilumine intensamente nossas vidas.”, escreveu ele que posou ao lado do novo amor. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rafa Kalimann exibe momento fofo com sua cachorra e encanta fãs: “Coisa mais fofa!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em entrevista, Claudia Raia fala de críticas que está recebendo por gravidez: “Pena!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA