CUIABÁ

FAMOSOS

Mari Gonzalez anuncia término com Jonas Sulzbach: ‘Nós estamos bem, somos amigos’

Publicados

FAMOSOS

A bruxa está solta mesmo! Nesta terça-feira (10), a influenciadora digital Mari Gonzalez anunciou o término do relacionamento amoroso com o modelo e também ex-BBB, Jonas Sulzbach. Os rumores da separação já estavam circulando desde que Mari viajou sozinha e, quando retornou, foi direto para casa de uma amiga.

“Gente, na semana passada surgiram notícias sobre o nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos”, iniciou a ex-participante do BBB 20 em uma nota oficial.

A influencer ainda completou: Gonzalez e Jonas Sulzbach confirmam que estão separados, ao menos temporariamente. “Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós”. Confira:

Leia Também:  Com top frente única, Juju Salimeni exibe ensaio de tirar o fôlego: “Que Perfeição!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Posando com camisa do Brasil minúscula, MC Rebecca provoca: “A bandeira é nossa!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA