CUIABÁ

FAMOSOS

Maíra Cardi e Thiago Nigro curtem viagem luxuosa após se assumirem: “Isolados!”

Publicados

FAMOSOS

Os influenciadores Maíra Cardi e Thiago Nigro realizaram a primeira viagem após terem assumido o namoro publicamente, no início do mês. O casal se isolou em um hotel de luxo  —que não teve nome divulgado — no meio do mato.

“A gente está no meio do mato, chovendo. Nossa, você está gato, amor?!”, derreteu-se Maíra Cardi em um vídeo. “Gente, esse lugar é lindo. É um hotel fazenda isolado. E agora vou para outro hotel mais longe ainda”, acrescentou.

Nas imagens, Maíra mostrou que o estabelecimento tem até heliponto, pista de pouso de helicóptero. À tarde, ela trocou de hotel.

Maíra e Thiago assumiram o relacionamento no início do mês, após algumas especulações sobre um possível envolvimento entre eles. O anúncio foi feito pelos dois, em suas respectivas redes sociais.

A influenciadora está solteira desde outubro do ano passado, quando terminou seu casamento polêmico com o ator Arthur Aguiar. Já Thiago era casado com Camila Ferreira, mas anunciou o fim da relação em janeiro deste ano.

Leia Também:  Lorena Maria exibe momento fofo com o filho e elogia MC Daniel: ‘Sofreu comigo’

Desde que Maíra Cardi e Thiago Nigro anunciaram que estão ‘se conhecendo melhor’, o youtuber já ganhou 264 mil seguidores em seu perfil no Instagram, mais da metade do que ela no mesmo período. Embora seja muito conhecido no mundo das finanças, essa é a primeira vez que Nigro se envolve em uma polêmica em sua vida pessoal.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Simony atualiza fãs sobre tratamento contra câncer: “Conto com as orações!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA