CUIABÁ

FAMOSOS

Key Alves preocupa seguidores após deixar recado na web: ‘Me afastar por um tempo’

Publicados

FAMOSOS

Key Alves usou as redes sociais para revelar que irá dar um tempo e se afastar das redes sociais, no último sábado (17). A atleta contou que ficará distante dos seus seguidores por “tempo indeterminado” e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs, após deixá-los preocupados com um desabafo que fez a respeito do seu estado atual.

“Vou me afastar por um tempo indeterminado das redes sociais. Espero que entendam”, disse, por meio dos stories do seu perfil no Instagram.

A ex-BBB ainda compartilhou um print da tag “Key te amamos”, que ocupou o trending topics do X (antigo Twitter), e escreveu: “Obrigada por todas as mensagens. Eu amo vocês”. Confira:

Fonte: https://revistamarieclaire.globo.com

Key Alves revela que deixará as redes sociais, por meio dos stories do Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  À espera de Joaquim, Viviane Araújo faz brincadeira com barrigão: “Deixa ele!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zezé di Camargo declara amor à mãe que completa 77 anos: “Feliz por ser seu filho!’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA