CUIABÁ

FAMOSOS

Juliano é atingido por bebida em show e irmão reage em defesa: “Eu acho justo!”

Publicados

FAMOSOS

Os últimos shows da dupla sertaneja Henrique e Juliano tem dado o que falar. No último sábado (20), no Kleber Andrade, em Cariacica, na Grande Vitória, um homem foi retirado do evento porque, durante um momento em que a dupla interagia com o público, o rapaz jogou bebida em Juliano.

Apesar do incidente com o cantor, a apresentação não foi interrompida. Nas imagens que circulam nas redes sociais, Juliano aparece pegando o celular de uma fã para fazer uma selfie de cima do palco e acaba tomando um “banho” de bebida. A situação deixou o sertanejo muito incomodado.

No vídeo, é possível ouvir os gritos de “tira ele”, que foram pedidos pelo público. Diante da situação desconfortável, Juliano lamentou o ocorrido e atendeu o pedido da plateia: “Tem um cara sendo tirado para fora. Eu acho justo porque tem outras formas de chamar atenção sem ser jogando água no artista. Vai curtir a balada lá fora”, disse. Henrique, então, defendeu o irmão e completou: “Educação cabe em todo lugar“.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hugo Moura, ex de Deborah Secco, posa coladinho com novo affair: ‘Assumidos!’
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carolina Dieckmann faz linda homenagem ao filho caçula no corpo: ‘Letrinha dele’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA