CUIABÁ

FAMOSOS

Gracyanne Barbosa exibe treino pesado na academia e inspira fãs: “Treino de MMI!”

Publicados

FAMOSOS

A musa fitness e influenciadora digital Gracyanne Barbosa, mostrou que seu shape mais do que sarado não está ali de graça. A celebridade compartilhou em seu Instagram, uma sequência de vídeos de seu treino pesado, na tarde desta quarta-feira (25).

“Treino de MMI com @xncarlos @diaslucasx @xandenegao. 01. Agachamento 10/10/10/10. 02. Leg vertical 5 x 6 excêntrica lenta / 6 parando no meio na excêntrica/ concêntrica lenta / parando no meio na concêntrica / 6 direto”, escreveu na legenda da publicação. Atualmente, Gracyanne possui mais de 10,5 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Minha inspiração!! Agora me lembrou quando tu postava os treinos em 2012”, brincou um fã no campo de comentários. “A mulher mais bela da atualidade”, apontou outro, colocando alguns emojis de foguinho ao lado. “Gracyanne você deveria competir pelo menos uma vez”, comentou um terceiro. Confira:

Leia Também:  Mirella provoca fãs com ensaio picante: “Quer ver mais do meu conteúdo?!”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Graciele Lacerda curte dia de sol com fio dental e atrai elogios: “Paz e mto amor!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA