CUIABÁ

FAMOSOS

Giovanna Ewbank volta a atuar após sete anos longe da telinha: “A Magia de Aruna!”

Publicados

FAMOSOS


Depois de mais de sete anos longe da atuação, Giovanna Ewbank vai poder matar a saudade dos fãs que desejavam vê-la nas telinhas de novo. A atriz foi confirmada e fará parte do elenco da nova série nacional do “Disney +” e Giovanna dará vida a uma bruxa.

A atriz ficou um longo período dedicada à carreira de apresentadora e youtuber. Suas últimas participações em projetos como atriz aconteceram a sete anos depois da última participação da novela “Totalmente Demais” e nove anos após a última novela completa “Joia Rara”. A série que a atriz foi anunciada como parte do elenco é “A Magia de Aruna“, e vai ser produzida pela Disney+.

“Quem aqui já sonhou em ser uma princesa da Disney? E uma bruxa? Eu sempre me encantei pelas bruxas e suas histórias, mas a bruxa no real sentido da palavra, que sempre foram mulheres sábias e à frente do seu tempo! O universo dessas mulheres são muito mais profundos do que imaginamos” declarou, Giovanna em um post no instagram.

Leia Também:  Bahia Bonita: um destino luxuoso em Trancoso

“Estamos construindo um universo mágico, lúdico e lindo! Três bruxas com histórias de vida e personalidades completamente diferentes que se completam nessa nova série que está sendo deliciosa de filmar! Ansiosa pra apresentar a vocês”, declarou, a atriz. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após perder 7 kg em um mês, Maraisa exibe shape trincado no Carnaval: ‘Look especial’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA