CUIABÁ

FAMOSOS

Gabi Martins aproveita descanso e curte praia: “Parece uma pintura de tão perfeita!”

Publicados

FAMOSOS

A cantora Gabi Martins, aproveitou o dia de descanso nesta segunda-feira (18), indo na contramão do fim de semana para relaxar. A loira mostrou sua boa forma compartilhando o momento apaixonante com seus fãs do Instagram e deu o que falar nas redes sociais.

Dessa a ex-BBB foi para Salvador e resolveu deixar os internautas babando com seu shape escultural enquanto posava na praia com um biquíni azul que evidenciou ainda mais a marquinha do bronzeado da artista. Gabi celebrou seu day off e fez sucesso com os cliques de tirar o fôlego.

“Parece uma pintura de tão perfeita”, reagiu uma seguidora nos comentários da publicação. “Que obra de arte”, disparou outro internauta, babando pela musa. “Eu não estava esperando essas fotos maravilhosas”, disse outro, apaixonado. Confira os cliques:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa exibe posição polêmica para falar de flexibilidade: “Benefícios!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flayslane Silva abusa de body cavado e posa com ousadia para fãs: “Fio dental atolado!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA