CUIABÁ

FAMOSOS

Flávia Alessandra exibe corpão escultural aos 47 anos: “O tempo não passa pra ela!”

Publicados

FAMOSOS

A atriz Flávia Alessandra, deixou a web de boca aberta neste domingo (15), ao publicar novos cliques em seu Instagram durante um dia na piscina enquanto renovava seu bronzeado.

Aos 47 anos, a atriz global impressionou a galera com sua boa forma e exibiu o shape escultural enquanto posava com um biquíni colorido, arrematando o look beachwear para curtir o fim de semana e relaxar na piscina, deixando os fãs babando com os cliques!

“Just relax”, escreveu a musa, que, claro, foi muito elogiada pelos mais de 11 milhões de seguidores em seu perfil. “A sereia mais maravilhosa de todos os mares”, exaltou uma seguidora. “O tempo não passa pra essa rainha”, apontou outro internauta. “Imagina ser linda desse jeito com quase 50 anos, eu tenho 20 e não consigo”, brincou outra seguidora, arrancando gargalhadas dos demais seguidores da atriz. Confira:

Leia Também:  Se preparando para carnaval, atriz Flávia Alessandra treina pesado: ‘Salgueiro’

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Esposa de Davi Brito do BBB 24, exibe transformação impressionante: ‘Dignidade’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA