CUIABÁ

FAMOSOS

Flávia Alessandra exibe álbum de fotos e se despede de férias: ‘Até breve, Milagres!’

Publicados

FAMOSOS

A atriz Flávia Alessandra, de 50 anos, exibiu uma sequência de cliques em seu Instagram, nesta segunda-feira (13), ao lado da família, para se despedir das férias. Eles passaram duas semanas em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

“Até breve, Milagres! Obrigada por mais essa temporada inesquecível!”, escreveu Flávia na legenda da publicação no Instagram.

Os fãs claro, declararam todo o amor pela atriz e a família dela. “Faltam elogios para a beleza de Flávia Alessandra”, comentou uma internauta. “Quero ser assim quando eu crescer”, brincou outra. “Que fotos maravilhosas”, declarou mais uma.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Kerah Kalins entrevista Diogo Mello no Pod da Marketeira
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vanessa Lopes celebra Natal em família, em Orlando: ‘Pessoas que me inspiram’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA