FAMOSOS
Em entrevista, Faustão revela exigências feitas à nova emissora: “Eu faço por mim!”
FAMOSOS
Em entrevista ao “Yahoo“, o apresentador Fausto Silva abriu o jogo sobre os looks usados durante as gravações do ‘Faustão na Band‘ e revelou se costuma fazer exigências sobre suas peças de roupa.
Na ocasião, o comunicador destacou que descarta a ajuda de um stylist e prefere escolher suas próprias roupas: “Trabalho de tênis, entendeu? Mergulho no guarda-roupa e saio. Nunca tive figurista, nada disso. Essas coisas são tudo comigo mesmo. Se for pra errar e fazer porcaria, eu faço por mim (risos)”, disse.
No entanto, Faustão admitiu que alimenta algumas vontades luxuosas, considerando seus famosos relógios sofi
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
CURIOSIDADES
Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana
Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².
-
MATO GROSSO4 dias atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
Poxoréu3 dias atrásPais denunciam alimentação precária e falta de colchões em creche municipal de Poxoréu
-
CUIABÁ7 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
ESPORTES7 dias atrásTV Brasil transmite Flamengo X São Paulo
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão carregado de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil mira grupo de traficantes que transportava drogas ocultadas em eletrodomésticos
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil e PRF apreendem caminhão cheio de alimentos pertencente a facção criminosa em Cáceres
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base


