CUIABÁ

FAMOSOS

Em bate papo, Ana Hickmann e Edu Guedes abrem o jogo sobre relacionamento: ‘Medo’

Publicados

FAMOSOS

Nesta quinta-feira (11), a apresentadora Ana Hickmann publicou um vídeo em seu Instagram onde respondia algumas perguntas dos seguidores a respeito do relacionamento com o também apresentador Edu Guedes, que era seu amigo de longa data antes dos dois assumirem o namoro.

Ana, que saiu de um relacionamento conturbado com Alexandre Correa, contou que teve receio de assumir publicamente o romance com Edu por conta da segurança dele. “Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa e eu tive medo, medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele“, contou a apresentadora.

A apresentadora contou ainda que pensou em terminar o relacionamento com Edu Guedes, mas o próprio confessou que fez a escolha de estar com ela, independente de tudo que ela tinha passado: “você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: ‘não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso’“.

Leia Também:  Ary Mirelle comemorar 3 meses do filho e relembra parto: ‘Obrigada por ter protegido’

Em um momento de arrancar suspiros, Ana disse que era um problema para Edu, no entanto, o amado se declarou para ela e alegou: “não, você não é um problema, você está passando por um problema. Como amigo, eu queria te ajudar, depois, eu tive a certeza da gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando, o que mais me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia, ver como você cuida do seu filho“. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em último dia de desfile, Deborah Secco representa Mulher Melão: ‘Carnaval 2025’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA