CUIABÁ

FAMOSOS

Durante entrevista, Wanessa Camargo fala de reencontro com Dado: ‘É muito louco’

Publicados

FAMOSOS

Nesta terça-feira (15), a cantora Wanessa Camargo, de 40 anos, contou como reencontrou o ator Dado Dolabella, de 43. Os dois namoraram há 18 anos e retomaram o relacionamento após a cantora se separar do empresário Marcos Buaiz.

Em entrevista ao podcast ‘Poccast’, Wanessa afirmou que reencontrou Dado durante uma viagem e declarou que vai detalhar o início do namoro em breve, no lançamento de uma nova música.

“Vou contar na primeira música do terceiro ato. O álbum inteiro é uma cronologia de como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas e aí eu faço uma viagem e encontro [o Dado]”, disse.

Também no bate-papo, a cantora falou sobre a “loucura” de reencontrar seu namorado de 18 anos atrás. Para ela, os dois estão mais maduros depois de tanto tempo.

“É muito louco, porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é uma nova pessoa. É um novo velho conhecido. É uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Estamos diferentes, somos pais. Muita coisa aconteceu. Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda, mas outras que eram completamente diferentes”, finalizou. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Look de Neymar em aniversário divide opinião: ‘Se a Maria da moda passa por aí!’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filha do cantor Daniel assume namoro com jogador de polo aquático: ‘Melhor juntos’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA