FAMOSOS
Diferente do que costuma usar, Simaria surge com look jeans e regata: Linda!”
FAMOSOS
Diferente do que estamos costumados ver, Simaria, ex-dupla de Simone, mostrou um look jeans de “gente como a gente” para curtir a terça-feira (20), e encantou a galera das redes sociais. A cantora publicou o clique em seu Instagram e deixou os fãs apaixonados com sua boa beleza.
A sertaneja surgiu usando um look composto por uma calça jeans e uma regata branca que revelou ainda mais o corpo escultural da musa no registro. Simaria deixou um conselho para os internautas e divertiu os fãs: “A véia adverte: Ame ao próximo como a ti mesmo. O/a Colega não te amou?! Próximo!”, brincou.
“Cada dia que passa ela tá mais linda”, elogiou um fã da cantora em resposta ao tweet, que está bombando no perfil da morena. “Saudade dessa mulher nos palcos”, disparou outro fã da musa, falando sobre a carreira de Simaria. “Linda, mamãe”, disse uma terceira. Confira:
A véia adverte: Ame ao próximo como a ti mesmo. O/a Colega não te amou?! PRÓXIMO!! pic.twitter.com/otuCQPbHCD
— Simaria (@SimariaMendes) September 21, 2022
Fonte: TOP Famosos
CURIOSIDADES
Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana
Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².
-
POLÍCIA15 horas atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA13 horas atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA2 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm dias de descanso, Paolla Oliveira curte praia em viagem pela Itália: ‘Ciao, bella’
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura regulariza moradias de mais quatro bairros
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmaury Nunes mostra primeiras fotos de casamento com Gabriela Buraick: ‘Casados’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásO Mandaloriano e Grogu chega nos cinemas: ‘A espera acabou, chegou o grande dia
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmamentação ganha destaque em ‘Tempo Para Amar’ com Rafa Kalimann: ‘Emocionou’


