CUIABÁ

FAMOSOS

Deborah Secco curte domingo de sol em praia com a filha: ‘Domingo de muito amor’

Publicados

FAMOSOS

Deborah Secco curtiu o domingo (13), com a filha, Maria Flor, de 9 anos, na Praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A atriz, que usou um biquíni marrom, aproveitou o calor para dar um mergulho com a menina, que vestiu um maiô colorido. A pequena é filha da artista com o diretor de cinema Hugo Moura, de quem ela se separou em abril de 2024.

A famosa exaltou o dia de folga na presença da filha em uma publicação no Instagram. “Um domingo de muito amor no meio de tanto trabalho…”, escreveu ela. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se derretem pela filha em apresentação: ‘Fim de ano’
Propaganda

FAMOSOS

Filhas de Gloria Maria prestam homenagem à mãe nos 60 anos da Globo: ‘Minha mãe.’

Publicados

em

Por

Neste sábado (26), a TV Globo celebra seu aniversário de 60 anos, e como parte das homenagens, as filhas de Glória Maria, Maria Matta, de 17 anos, e Laura, de 16, publicaram uma mensagem no perfil da mãe para parabenizar a emissora. Além disso, celebraram a estreia de ‘Gloria’, série documental dedicada à jornalista, que morreu em 2023, vítima de complicações de saúde causadas por metástases cerebrais.

“Hoje a TV Globo completa 60 anos de sua inauguração e dos quais a Gloria participou de 52 como repórter e apresentadora.

Suas histórias de sucesso se confundem com a própria história da TV brasileira. Por sua vez, a Globo presenteia os fãs com uma série documental de quatro episódios, cujo lançamento ocorreu dia 24 com a presença de nomes do jornalismo, amigos e suas filhas Laura e Maria”, escreveram na publicação. Confira:

Leia Também:  Viih Tube posa só de lingerie na cama e leva fãs ao delírio: “Menininha Ou Mulherão?”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA