CUIABÁ

FAMOSOS

Como veio ao mundo, IZA surge em ensaio deslumbrante nas Maldivas: “Sem nada?”

Publicados

FAMOSOS


IZA já voltou ao Brasil, mas ainda continua encantada com as fotos incríveis de suas férias nas Ilhas Maldivas, onde celebrou três anos de casamento com o produtor musical Sérgio Santos na ocasião.

Nesta quinta-feira (03), a cantora publicou um novo clique de tirar o fôlego e surgiu na beira do mar ostentando seu corpão “à milanesa” enquanto posava com um biquíni em formato de estrela, que não deixou nada para a imaginação dos seguidores.

Atualmente, IZA já conta com mais de 15,5 milhões de seguidores na rede social e a foto da musa, como sempre, viralizou por lá! Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa posa durante banho de praia e encanta fãs: “Mulher sensacional!”
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Thais Fersoza decora quarto para a mãe em sua casa: “Disk vovó está sempre ativo!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA