CUIABÁ

FAMOSOS

Com biquíni cavado, Bianca Bin reflete sobre corpo: ‘A mulher tá com tudo’

Publicados

FAMOSOS

Bianca Bin posou com um maiô supercavado nesta quarta-feira (6), e agitou a web. Em suas redes sociais, a atriz de 33 anos se posicionou de lado para a fotografia, com a mão na parede de um banheiro e uma legenda que refletia sobre o corpo em diversas áreas da vida, como a ciência, a religião e até mesmo a publicidade.

“Janela sobre o corpo / A igreja diz: o corpo é uma culpa. A ciência diz: o corpo é uma máquina. A publicidade diz: o corpo é um negócio. E o corpo diz: eu sou uma festa”, publicou as palavras de Eduardo Galeano.

Rainer Cadete elogiou Bianca nos comentários: “Sobre a alma mais linda”; Gloria Pires escreveu: “Linda”; e fãs e seguidores continuaram a corrente de elogios: “A mulher tá com tudo” ou ainda “Fotão, muito linda!”

A atriz foi escalada para a novela Terra e Paixão, que tem em seu elenco também Rainer e Gloria, que elogiaram Bin. Recentemente, Rainer, que aos 36 anos se destaca na pele do italiano fajuto Luigi, gravou algumas cenas da novela na praia; já Glória publicou uma selfie de biquíni em frente a uma porta de vidro na área externa de sua casa no Rio, aproveitando seu dia de folga das gravações.’

Leia Também:  Larissa Manoela curte dia de sol em praia com o marido: ‘Tem muito amor no Rio ‘

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aos 61 anos, Marcello Novaes impressiona com boa forma na praia: ‘Shape trincado’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA