CUIABÁ

FAMOSOS

Após estética, Keyt Alves deixa de ser idêntica à irmã gêmea: “Investiu 25 mil!”

Publicados

FAMOSOS

Na última sexta-feira (14), o perfil do Instagram da JK Estética Avançada compartilhou o resultado da harmonização facial realizada por Keyt Alves, irmã gêmea da ex-BBB Key Alves.

Os procedimentos realizados na jogadora de vôlei tiveram o valor de R$ 25 mil e a mudança impressionou seus seguidores. Foi feito preenchimento labial, aplicação de botox em toda a face, disfarce das olheiras e do bigode chinês, além de realçar o maxilar e as maçãs do rosto.

“Lembrando que a boca vai desinchar galera. Vai ficar perfeita”, comentou Keyt Alves na publicação. Confira a transformação:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adriane Galisteu revela que foi ignorada em série sobre Senna: ‘Não sei o que virá’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juliette pede desculpas após anunciar turnê Ciclone no Rio Grande do Sul: ‘Reconhecer’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA