CUIABÁ

FAMOSOS

Aline Campos rebola ao sair do mar e enlouquece fãs: “Ela turbina nosso feed!”

Publicados

FAMOSOS


Aline Campos, modelo e influenciadora digital, fez a alegria dos seguidores ao realizar uma publicação na manhã deste sábado (13). A celebridade aproveitou o vento da praia para gravar um vídeo mostrando toda a sua boa forma.

Além disso, Aline aproveitou  para fazer algumas poses e exibir o seu cabelo com mais volume, deixando seus mais de 12,2 milhões de seguidores simplesmente vomitando corações. “Ah, sei lá… fiquei posando pra mim mesma no paraíso e fiz esse vídeo pra vocês! Aqui pela Colômbia tudo fluindo de um jeitinho especial!”, escreveu na legenda da publicação.

“E lá vem ela turbinando nosso feed com tantaaaaa beleza”, escreveu uma seguidora no campo de comentários. “Nossa mas é muito Deusa, socorro”, apontou mais um, sem dispensar o emoji de coração e também de foguinho. “Amo essa música e essa mulherrrrr”, disse uma terceira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta flerta filho de Angélica e Luciano na cara dura: ‘Daqui a dez anos estou casando’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ivy Moraes exibe corpo escultural em banho de sol: “A coisa mais perfeita do mundo!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA