ESPORTES
Tricolor recebe o América-MG pelas quartas da Copa do Brasil
ESPORTES
Empurrado pela #TorcidaQueConduz, que mais uma vez comparecerá em grande número no Morumbi, o Tricolor abrirá as quartas de final da Copa do Brasil de 2022 diante do América-MG.
O São Paulo receberá os mineiros na noite desta quinta-feira (28), às 20h, pela partida de ida. Já o decisivo confronto de volta está agendado para o dia 18 de agosto (quinta-feira), às 21h, em Belo Horizonte.
Em busca do inédito título do torneio nacional, o time são-paulino passou por Campinense (primeira fase), Manaus (segunda fase), Juventude (terceira fase) e Palmeiras (oitavas de final) para chegar até aqui.
Já o adversário, que entrou diretamente na terceira fase por disputar a CONMEBOL Libertadores, eliminou CSA e Botafogo.
O vencedor enfrentará Flamengo ou Athletico Paranaense na semifinal da Copa do Brasil.
Após o confronto desta noite, o Tricolor visitará o Athletico Paranaense no próximo domingo (31), às 16h, em Curitiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
SÃO PAULO x AMÉRICA-MG
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28/07/2022 (quinta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Observador de VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2022/7/27/tricolor-recebe-o-america-mg-pelas-quartas-da-copa-do-brasil
Fonte: Agência Esporte
ESPORTES
São Paulo inicia Sul-Americana com vitória suada no Uruguai
;
O São Paulo estreou com o pé direito na fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2026. Na noite desta terça-feira, o Tricolor Paulista superou o Boston River por 1 a 0, em partida disputada no lendário Estádio Centenário, na capital uruguaia. O gol solitário de Bobadilla foi suficiente para garantir os primeiros três pontos da equipe na competição continental.
Com a vitória, o São Paulo assume a segunda posição do Grupo C, somando três pontos. A liderança da chave é do O’Higgins, que, com um saldo de gols superior (após vencer o Millonarios por 2 a 0), também acumula três pontos. O Boston River, por sua vez, figura na terceira colocação, sem pontos conquistados nesta rodada de abertura.
O jogo
A partida foi um verdadeiro teste de resistência para o Tricolor. Enfrentando condições adversas de vento e chuva, o São Paulo demonstrou controle da posse de bola desde os primeiros minutos. Aos cinco, uma trama ofensiva culminou com Bobadilla, que, após receber de Ferreirinha, finalizou de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão. O Boston River respondeu aos 13, com Yair González, que teve seu cruzamento interceptado por Enzo Díaz e, em seguida, obrigou o goleiro Rafael a fazer uma boa defesa com um chute potente.
O Tricolor seguiu pressionando. Aos 18, após uma cobrança de falta de Cauly, a bola desviou na zaga adversária e Alan Franco teve a chance, mas foi bloqueado. Ferreirinha também teve uma boa oportunidade aos 28, finalizando para a defesa do goleiro Antúnez após passe de Bobadilla. Antes do intervalo, Cauly arriscou de longe, com a bola passando perto da trave, e Ferreirinha, nos acréscimos, exigiu mais uma intervenção de Antúnez.
Segundo tempo
A segunda etapa começou com um gol anulado para o São Paulo, aos cinco minutos, quando Cauly desviou após tentativa de Tapia. A arbitragem, contudo, invalidou o lance. A insistência são-paulina foi recompensada aos 15 minutos. Ferreirinha serviu Bobadilla na entrada da área, e o atacante paraguaio, com habilidade, driblou a marcação e chutou cruzado, sem chances para o goleiro uruguaio, balançando as redes e abrindo o placar. O Boston River ainda tentou uma reação, assustando aos 23 com um chute de Dafonte que passou por cima do gol de Rafael, mas o São Paulo conseguiu segurar a vantagem até o fim.
Fonte: Esportes
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO1 dia atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai


