CUIABÁ

ESPORTES

Corinthians treina de olho no duelo diante do Avaí

Publicados

ESPORTES

O Corinthians deu sequência na preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (06.08), às 19h, na Ressacada, o Timão visita o Avaí pela 21ª rodada da competição nacional.

Os atletas iniciaram o dia com o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade técnica em campo reduzido. Depois, houve um trabalho de enfrentamento e, por fim, repetições de movimentações ofensivas com passes e finalizações.

Nesta sexta-feira (05), o elenco fará o último treinamento antes da viagem a Florianópolis.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flamengo perde por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicados

em

Por

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia Também:  Vasco empata com a Chapecoense fora de casa pelo Brasileiro

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA