CULINÁRIA
Suco de Manga com Gengibre
CULINÁRIA
Ingredientes
- 1 manga grande e madura
- Suco de 3 laranjas
- 1 colher de sopa generosa de gengibre fresco ralado
- 1 colher de chá rasa de canela em pó
- Se necessário, mel para adoçar
Modo de Preparo
- Em um liquidificador, coloque a manga picada, o suco das laranjas, o gengibre e a canela. Bata até que o suco esteja na consistência desejada.
- Se gostar do suco um pouco mais líquido, pode acrescentar mais suco de laranja ou mesmo água. Se não estiver doce o suficiente, coloque um pouco de mel.
- Passe o suco por uma peneira para retirar os fiapos de manga e gengibre e… tá pronto!
Dicas do Cheff
- Conte-nos como ficou sua receita, poste fotos, marque e siga-nos no instagram use a #ReceitasMeuSabor.
Comentários do Facebook
Fonte: Meu Sabor
COMENTE ABAIXO:
CULINÁRIA
Antepasto da Terezinha
-
ARTIGOS20 horas atrásA colcha de retalhos da vida e a urgência do autocuidado: uma reflexão sobre o câncer e a prevenção
-
POLÍTICA MT2 dias atrásMax Russi anuncia que 18 deputados de MT já apoiam candidatura de Flávio Bolsonaro; VEJA VÍDEO
-
POLÍTICA MT2 dias atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
POLÍCIA1 dia atrásPolícias Civil e Militar prendem dois jovens e apreendem drogas em São José dos Quatro Marcos
-
MATO GROSSO2 dias atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí
-
AGRONEGÓCIO2 dias atrásMato Grosso lidera produção de grãos no Brasil e concentra 59,7% do gergelim nacional
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil prende suspeito e recupera 24 aparelhos de ar-condicionado furtados da administração municipal
-
JURÍDICO13 horas atrásAGU pede a Fux que aguarde PGR e mantenha proibição das bets no país


