CULINÁRIA
Fast Food em Casa, 3 ingredientes que juntos forma uma maravilhosa Massa de Pizza
CULINÁRIA
Ingredientes
- 1 xicara de farinha de trigo
- 100 gramas e iogurte grego tradicional
- 1 colher de fermento em pó ( próprio para bolo)
Modo de preparo
- Em uma tigela adicione o trigo, o iogurte grego, o sal e o fermento, misture tudo muito bem, caso sinta que a massa esta dura/seca, adicione um pouquinho! bem pouquinho de agua so para que você consiga modelar.
- Polvilhe a bancada com trigo e sove a massa por uns 10 minutos e depois a deixe descansar por mais 10 minutos, tempo de desenvolver o glúten.
- Com a ajuda de rolo de macarrão e abra a massa, coloque em uma forma e recheie como preferir.
- Recheio escolhido foi Margarita: Molho de tomate caseiro, tomate, muçarela de búfalo, orégano e para finalizar manjericão.
- Leve ao forno pré-aquecido a 200ºC por uns 30 minutinhos
- Sirva.
Dicas do Cheff
- Conte-nos como ficou sua receita, poste fotos, marque e siga-nos no instagram use a #ReceitasMeuSabor.
Comentários do Facebook
Fonte: Meu Sabor
COMENTE ABAIXO:
CULINÁRIA
Antepasto da Terezinha
-
POLÍCIA15 horas atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA13 horas atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA2 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm dias de descanso, Paolla Oliveira curte praia em viagem pela Itália: ‘Ciao, bella’
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura regulariza moradias de mais quatro bairros
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmaury Nunes mostra primeiras fotos de casamento com Gabriela Buraick: ‘Casados’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásO Mandaloriano e Grogu chega nos cinemas: ‘A espera acabou, chegou o grande dia
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmamentação ganha destaque em ‘Tempo Para Amar’ com Rafa Kalimann: ‘Emocionou’


