CUIABÁ
Sugestão de pauta: Prefeito Emanuel Pinheiro entrega bairro Jardim Vitória 100% asfaltado
CUIABÁ
O prefeito Emanuel Pinheiro entrega, nesta segunda-feira (18), mais uma grande obra. Desta vez, a ação irá beneficiar aos moradores do bairro Jardim Vitória que agora passa a contar com todas as vias 100% pavimentadas, compostas por toda a estrutura necessária como rede de drenagem, calçadas e meio-fio, promovendo uma revolução na qualidade de vida dos moradores que ali vivem.
A região é uma das contempladas pelo Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) em parceria com o Governo Federal.
Em 2017, quando assumiu o comando do Executivo Municipal, os serviços do sistema asfáltico no local encontravam-se paralisados e ao ter conhecimento do sofrimento vivenciado pela população, o gestor não mediu esforços para solucionar o problema estrutural.
“A região norte do município estará 100% asfaltada, depois de uma década, onde muitos estavam brincando com a paciência da nossa gente. Lá, não será asfalto meia-boca, casca de ovo, mas sim de qualidade, com todo o suporte que a comunidade merece. Um presente para Cuiabá e todos os cuiabanos que sonhavam em ver o asfalto passando na porta de casa”, disse o prefeito Pinheiro.
Ao todo, foram são mais de 11 km de vias novas, integrando o pacote especial de comemorações dos 303 da cidade, que segue até meados do mês de maio, alcançando diversos setores da administração pública.
Serviço:
Lançamento: Entrega da pavimentação do bairro Jardim Vitória
Dia: Segunda-feira (18)
Hora: 18h30
Local: Rua 7, nº 23 – bairro Jardim Vitória
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


