CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá convoca 56 candidatos aprovados na Educação

Publicados

CUIABÁ

A Prefeitura de Cuiabá publicou, nesta quinta-feira (24), a 24ª convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva (Edital nº 12/2024/GS/SME), divulgado originalmente na Gazeta Municipal nº 937, de 27 de agosto de 2024.

Nesta nova convocação, 56 candidatos estão sendo chamados para assumir funções em diversas unidades educacionais da rede pública municipal, com atuação prevista para o ano letivo de 2025. As vagas abrangem os seguintes cargos: Pedagogo, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG), Técnico em Nutrição Escolar (TNE) e Professores de Arte, Educação Física e Pedagogia.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, no dia 25 de abril de 2025, seguindo os horários estabelecidos nos editais, para a entrega de documentos e participação no processo de atribuição.

Atenção às orientações

Leia Também:  Prefeito e primeira-dama prestigiam posse do novo Procurador Geral de Justiça

A Secretaria de Educação reforça que não haverá segunda chamada. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos ou deixar de apresentar a documentação exigida será eliminado do processo seletivo. Nesses casos, serão convocados os próximos classificados.

Entre os documentos exigidos (originais e/ou cópias), estão: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Certificado de Reservista (para homens), comprovante de residência, diploma ou certificado com histórico escolar, exame admissional e certidões negativas, além de conta corrente no Banco do Brasil (se houver).

O candidato que chegar atrasado e já tiver seu nome chamado será realocado ao final da lista. Comparecimento fora do horário estabelecido acarretará eliminação do certame, conforme o item 13.3 do edital.

O processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação ofertou 2.015 vagas para contratação temporária e formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. O objetivo é suprir a demanda nas unidades escolares durante ausências de servidores efetivos, garantindo o funcionamento adequado do ensino público municipal.

Até o momento, já foram convocados 5.261 candidatos nas 23 convocações anteriores, abrangendo todas as regionais da capital e também unidades do campo.

Leia Também:  Cuiabá escolhe Rainha, Rei Momo e representantes LGBTQIA+ para o Carnaval 2025

Confira nos editais anexos a lista completa dos convocados, cargos e orientações detalhadas.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Orla do Porto I será palco do Carna Folia Pet e de feira de adoção de animais; Conheça aqui os bichinhos à procura de um lar

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA